Imagem capa - Mobile Photo Trip - Curso de Fotografia de Celular para Viagens de Casal por SERGIO OLIVEIRA FOTOGRAFIA

Mobile Photo Trip - Curso de Fotografia de Celular para Viagens de Casal




Você que ama viagens com a sua "outra metade da laranja", adora conhecer lugares fantásticos e adoraria ter um feed lindo nas redes sociais com fotos de viagens.

Você que casou, teve fotos lindas de todo o seu grande dia e agora vai para uma viagem incrível de lua de mel com o amor da sua vida.

Que tal levar um fotógrafo profissional dentro da sua mala? 

Difícil né? E agora?

Chega de ficar pedindo para desconhecidos tirarem suas fotos (chato né?), chega de sempre sair aquela mesma carinha de selfie em todas as locações, sem contar com o enquadramento incorreto e a luz inadequada. 

Vamos resolver esse problema de uma vez por todas!


Pensando nisso, nós preparamos um curso onde você irá aprender a fazer fotos incríveis usando apenas o seu celular + olhar + criatividade, utilizando técnicas de fotografia, dicas, truques e ideias que nós vamos passar durante o curso. 

 

Com a duração de apenas um dia, curso é particular e presencial, voltado especificamente para quem não é profissional e não deseja investir em equipamentos fotográfico.







Você também irá aprender sobre Usar os recursos naturais ao seu favor com truques criativos para ter recordações inesquecíveis.





Os melhores horários para fazer uma foto pensando em iluminação. Entenda como a luz faz toda diferença e use truques ao seu favor.





Os ângulos que você deve EVITAR e o que FAZER para te deixar mais baixo ou alto, gordo ou magro, deixar a paisagem mais distante ou próxima.





Na prática como as coisas funcionam em situações reais do dia-a-dia: para onde olhar, poses que funcionam, ângulos diferenciados, usando os acessórios para se fotografar (sem ser selfie). Pensando a foto desde a hora de se vestir escolhendo cores que possam compor melhor. 




Aplicativos de edição: Corte da imagem,
Filtros, Iluminação exposição, Perspectiva, Nitidez, Pele





Fizemos todas essas fotos apenas com um Iphone 6 para mostrar que é totalmente possível tornar cada viagem, cada passeio, cada momento seu ainda mais especial, com registros criativos! 


Não perca essa oportunidade de aprender a tirar fotos incríveis usando apenas o celular, torne cada uma de suas experiências memoráveis, só depende de você!


Entre em contato para saber maiores detalhes, solicite um orçamento, garanta a sua vaga e boa viagem!




Celular utilizado: Iphone 6

Locação: Eco Resort Hotel Villa São Romão 

www.villasaoromao.com.br/     (22) 2793-2698